Of. nº 090/2022 - PGM

Ref. ao Ofício n° 085/2022 MPPR - 12ª PJ

NF n° 0113.22.001123-4

 

Ao 
Excelentíssimo Senhor
MÁRCIO PINHEIRO DANTAS MOTTA
Promotor de Justiça - 12ª PJ

 

Senhor Promotor,

Em atendimento ao Ofício em referência, informo a Vossa Excelência, que a Secretaria Municipal de Esportes solicitou recentemente a presença da equipe técnica da Federação Paranaense de Desporto Aquático, a fim de obter um parecer técnico acerca das condições de uso da piscina localizada na Arena Multiuso.

Foi concluído que o espaço permite treinamentos individuais de todas as categorias e estilos de natação, de equipes de triatletas e das forças de segurança, prática de hidroginástica, projetos de iniciação e aprendizado, projetos sociais, aulas de natação aos munícipes, fisioterapia e paradesporto.

A piscina é adequada para todas essas atividades e a diferença em sua metragem obsta apenas o registro de eventual quebra de recorde, no entanto, não impede a realização de competição oficial.

Assim, por todo o exposto, em especial por conta da piscina estar apta pra quaisquer atividades que não sejam o registro de eventual quebra de recorde em competição oficial, atualmente não está sendo considerado pela gestão a reforma da piscina para corrigir a diferença na metragem da mesma.

Sem mais para o momento, valho-me do ensejo para renovar os protestos de consideração e apreço.

Atenciosamente.

 

(assinado eletronicamente)

GUSTAVO SCHEMIM DA MATTA

Procurador Geral do Município

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por GUSTAVO SCHEMIM DA MATTA, Procurador Geral do Município, em 09/06/2022, às 16:31, horário oficial de brasília, conforme o Decreto Municipal nº 14.369 de 03/05/2018.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.pontagrossa.pr.gov.br/validar informando o código verificador 2208074 e o código CRC B7902FD7.